sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Apresentações

Add to Google Reader or Homepage



   
   Boa tarde pessoal!!!


   Quais são as Delícias da Vida para vocês?
   Há quem diga que são as viagens, os amigos, uma boa comida, a música preferida, uma boa peça de teatro, um filme no cinema, namorado(a), abraço... ichi... poderia encher muitas e muitas páginas de coisas maravilhosas que a vida nos oferece (e vamos tratar aqui de muitos assuntos como estes citados). Mas tem uma Delícia que faz parte da nossa rotina e acho que poucos iriam discordar de mim. Um cafezinho com bolo, com pão.. Irresistível não é? Pode ser em casa no fim da tarde, com a família, com algum amigo, na padaria... por isso resolvemos colocar este título, Delícias da Vida, e, quem sabe, fazer das delicias da sua vida não apenas com nosso produto mas com nosso “calorzinho humano”  e mais uma pitadinha de afeto.


   Deixe-me apresentar, somos da Panificadora Nova Morena situada na 3ª Avenida, 977. Pertinho do Supermercado Imperatriz e na frente da loja Quase Tudo (Balneário Camboriú-Sc).
O intuito deste blog é uma comunicação mais próxima com nossos clientes, com informações (diversas), nossa rotina, nossas novidades e promoções. Muitos amigos foram feitos aqui, gente que com certeza marcará nosso caminho para sempre e ainda queremos muito mais amigos.
   Por isso... sejam bem vindos as Delícias da Vida!

Pesquisar este blog